segunda-feira, 2 de março de 2009

Tarde de domingo


Lembrei de ontemvoce cantava para mimo sol te deixava tão brilhante quanto ao anjo que acabei de ver
Claro não posso esquecer da arvoreque tinha os ipes mais bonitosmesmo assim...não comparava a sua beleza

Logo subio um cheiro bomum dos perfumes mais cheirosos que havia sentidoera uma mistura de chocolate com morangodeixaram ate hoje o aroma de paixão
O relogio parecia que tinha paradoconsegui ate ver o movimento das asas de um beija-florouvi sair de seus labios sons tão bons melhores que as musicas do meu violão

Ha minha direita seu rosto colado no meusentia aquela pele macia entre minha barbaum vento que causava arrepio uma cominação perfeita
Um dos meus melhores momentos um dos meus melhores sonhosa minha melhor realidadetudo isso se encontrava num so momento
Hoje conheço esse momento , denominado apenas "AMOR"


( Bruscio Bredyteensk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário