segunda-feira, 2 de março de 2009

Depende de você

Meu vc as vezes me faz sentir nas alturas me faz fazer loucuras vc me faz sentir eu mesmome faz ver tudo desde o começo
como se estivesse nascendo agorae tudo depende do que vou decidi nessa hora
Penso e vou alto e qndo olho do meu lado vc estah lah sorrizo na cara , jeito meigo , como estrela vc brilha e meus olhos soh tem vc como caminho
vc me chama e eu bobo querendo fika aki sozinhu
se nos dois tivessemos asas voariamos por ai mas nada eh um conto de fadas vc nem estah aki
se nos dois tivessemos asas iriamos pra um lugar
onde ficariamos juntos eu vc e o mar ...mas acordo e vejo e nem sai daki
Vc me da saudades coisas da vida
eu acordo olho pro lado vejo uma lagrima qndo caiu em si vejo que eh o espelho falando de mim
falando pq fiz tudo assim..voltar no tempo poderia ser legal
mas ai naum existiria saudadee naum existiria vc
Depende dessa hora

Um comentário: