quarta-feira, 4 de março de 2009

O cara do banheiro

Hoje acordei com uma vontade involuntária, fiu até meu banheiro, me deparei com um rapaz ele me parecia jovem e seu sorrizo me parecia tão fulgaz quanto ao teu sorrizo, resolvi perguntar à ele "você me parece familiar" ,ele continuou olhando pra mim, fiquei abismado com o acontecido, eu literalmente não estava entendendo o que se passava no meu banheiro, como de rotina fui fazer minha barba.
Minha barba era como minha mascára de batalha, que usava numa constante guerra contra o mundo, qndo tirava ela me sentia fragilizado, ao meio do tempo que estava me barbeando reparei que o rapaz estava cabisbaixo, chamei ele ele olhou para mim, e reparei que sua face estava mudando, agora tinha certeza que conhecia ele.
Ele me parecia mais velho, parecia que o mundo tinha deixado ele assim, notava sua tremedera ne uma das suas mãos, perguntei a ele "voce está bem?", e com seus olhos ele confirmava que eu estava mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário