segunda-feira, 16 de março de 2009

Insegurança

Me peguei no meio a meus pensamentos,
diferente de ontem hoje tive medo.
Ultimamente isso vem acontecendo frequentemente,
medo de perder um pedaço de mim,
medo de amar, medo de perder meu trabalho,
medo de não viver,
medo do medo.
Certeza que não estou seguro, não estou confiando em mim,
na minha capacidade,minha fé.
Estou apostando muito no destino, no ''deixa acontece''.
pensando bem não posso mudar muita coisa,
li versos que me deixaram inquieto, diziam que o certo não é mudar,
mas procurar evoluir. Mas que seria evoluir? Seria mudar?
Tantas perguntas martelam minha mente.
''Porque ela não veio?'', ''não poderia ser diferente?", "ela pensa em mim?"
"sou louco?", "penso muito?",
"sera que ela me ama?".
de tantas perguntas, só tenhu uma certeza ,
estou com medo.

Um comentário:

  1. se eu pudesse, eu mudava tudo, mas como não posso o que me resta é tentar concertar, eu sei que vc esperava mais de mim, eu também esperava mais de mim, eu sei que eu errei, e até hoje não achei uma explicação plausivel, to me sentindo mal porque eu sei que te decepcionei, só sei que tenho que pedir desculpa =/, e esperar que vc não duvide do meu amor.

    ResponderExcluir