quinta-feira, 19 de março de 2009

Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiserIr embora
Não vai ser a primeira vez
Em menos de 24 horas
A ilha não se curva
Noite adentroVida afora
Toda a vidaO dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Cada célulaTodo fio de cabelo
Falando assimParece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim
Não vim até aqui pra desistir agora
Não vim até aqui pra desistir agora


[ essa musica explima muita coisa que esta acontecendo na minha vida...alias engenheiros né ]

Um comentário:

  1. alias, engenheiros né...

    "Cada célula Todo fio de cabelo
    Falando assim Parece exagero
    Mas se depender de mim
    Eu vou até fim
    Não vim até aqui pra desistir agora"

    ResponderExcluir