terça-feira, 9 de junho de 2009

Vitórias

"...Essa ultima semana, estive brigado com o relógio,
o tempo vinha ganhando as batalhas.
Ainda bem que essa guerra tinha um fim,
e cada dia mais perto da minha vitória.
Resolvi me aliar ao tempo,como o velho ditado
-Se não pode com inimigo junta-se a ele,aproveitando o máximo
suas vitórias.
Ganhei batalhas e com elas titulos,como nuum efeito dominó, essas
vitórias me troxe também, amigos, sabedoria, paciência vencendo a anciedade e
a saudade.

Finalmente essa guerra chegou ao seu fim,e como todo guerreiro,
minha volta para casa não foi diferente, Meu Amor me esperava,
o sorrizo tomu lugar da lagrimas de uns dias atráz.
Tudo havia sido normalizado, mas como toda guerra aprendemos a lidar com
nosso inimigos, e os conhecemos ainda mais,

sabendo suas estratégias, assim ficando mais facéis de derrotalos nas próximas batalhas,
e também a ter Fé , esperança, religião. Disso tudo mais uma lição.
O amor não supera a distância, mas a distância nos ensina a ter mais amor ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário