quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na sala

"...La na sala, dois corpos e uma só alma,
pareciam querer entender o aperto no peito,
e as lagrimas pareciam ter endereço certo.
No momento, os mesmos se encaixaram,
o calor tomou conta do ar e a chama da saudade
surgio em segundos, e como um vulcão entrando em erupção,
suas lavas ultrapassavam as nuvens.
O olhar dela me dizia tudo que eu queria ouvir ,
naquela hora eu sabia que ela era o que eu queria,
meu corpo apresentava sintomas que minha alma vinha a confirmar com clareza,
que o mais puro amor não existia só nos livros, filmes e novelas .
Mas estava ali para quem tivesse capacidade de ver, sentir e até ouvir.
Estava ali, o tempo todo ali, na nossa cara.

( Bruscio Bredyteensk, Sonhos de uma Realidade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário