segunda-feira, 11 de maio de 2009

Instante

Na tarde de domingo
quando o sol chamava a lua.
Todos disputavam um espaço no céu
Nuvens,sol e a lua.
No por-do-sol
podiamos escutar o canto dos passarinhos
como se quizessem pedir algo,

pareciam estar do lado do sol,
como uma torcida no final do campeonato de seu time.
A lua trazia consigo um esplendor inigualavel,
estava formoza e sabia que era sua hora.
As nuvens traziam consigo uma brisa
que se fundia com a lua escondendo todo seu misterio
ocultando sua beleza com algo que a deixava mais linda.

Tudo contribuia para o momento
tudo se fundia num instante,apenas um instante
Nesse instante abri meus sentimentos ,meus pensamentos
meus medos, meus sonhos,

foram todos expostos a minha alma gemea.
Senti segurança
o instante me proporcionou isto
E assim coloquei mais uma peça desse quebra-cabeça.
Minhas lagrimas se tornaram suas.
Tudo isto num instante.


Um comentário: