terça-feira, 7 de abril de 2009

De cá, de lá

Um lugar:
-Meu sonho
Comida:
-Lasanha da mamãe
Cor:
-Branco
Fé:
-Deus
Amigos:
-Poucos
Herói:
-Pai
Lazer:
-Música
Sonho:
-Ter filhos
Vida:
-Longa
Filme:
-Minha vida é um
Música:
-Todas
Esperança:
-Mundo melhor
Vício:
-Beijar
Um nome:
-O meu
Uma mulher
-Namorada
Futuro:
-Está ai
Presente:
-Bom
Passado:
-Condena
Liberdade:
-Passarinho
Espectativa:
-De ser o vencedor desse jogo
Sentimento:
-Amor
Crise:
-Não me pegou ainda
Desejo:
-Vencer
Odeia:
-Mentira
Ciúmes:
-Consequência
Uma palavra:
-Humildade
Mulher:
-A minha
Finalizar:
-Thau

Um comentário:

  1. "É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir